4 de outubro de 2008

in.ten.to

Pneu vazio
sem ar.
Oh calibra.dor!
No posto o
moço: -desiste, vai a pé
como é que é?
Será?
Em outro posto,
outro moço
soturno e solícito.
Sorrio
com ar.
En.contra vento
-desiste!
Será?!
Marcha leve
capacete, esquece!
Carro ao lado
raspo o meio do fio,
ciclovia para subida
calçada na descida,
de sede decido
água? de coco!
Será!
Morros a vista
de prazos longos
(consumo a toa:
1 baton bonina
1 pantalona)
É?!
Arpoa.dor
ousa.dia suave
mergulho
ah! mar!
me orgulho
a nado me lavo
a nada me levo
ponta acesa
mansa onda
me lança.
É!
tão bom!
Estou sentindo
Liberdade.

3 comentários:

pat werner disse...

pedala e sente o vento cantar!

Adrianna Coelho disse...

só borboletrando... :)

Teodoro Nievá disse...

que irado

pedalar pro arpoador, sentir o vento que bate na pedra...

adoro!